sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

  Se a pessoa te ama, ela vai atrás. Se ela é indiferente, ela não se importa. Isso é fato. Eu ando correndo atrás demais, e não está havendo reciprocidade nisso. Vou parar com isso de uma vez por todas, por mais que me doa. Antes sofrer logo a dura realidade de um pseudo-amor, do que sofrer me iludindo, achando que você quer ficar comigo. Porque, caso quisesse, você ficaria por livre e espontânea vontade, e correria atrás também. Hoje, eu prometo pela minha vida, que abro mão. Eu corri atrás mais do que tudo, e só o que recebi em troca foi uma estadia ao seu lado que mais parecia uma obrigação. É como dizem.. Deixe quem você ama livre. Se voltar, é seu. Se não voltar, nunca te pertenceu. E, eu.. Eu voltei pra você, infinitas vezes e continuei voltando até poucas horas atrás.. Mas amor é um sentimento que só funciona se houver reciprocidade. E eu agora deixei você ir. Você ameaçava todos os dias ir embora, e eu implorava para que ficasse.. Mas quer saber? Pode ir. Pode ir, e eu no fundo sei que não vai voltar. Sei que deseja há tempos partir assim. Já estou conformada com isso. Eu voltei pra você inúmeras vezes, porque sempre te pertenci. E agora te deixo ir, sabendo que não voltará mais.. Mas dessa vez, deixo-o ir, de verdade. Não agirei mais por impulso e por amor, te pedindo para ficar de novo. Não. Não mais, não mereço me contentar com caridade e migalhas de um amor que não existe mais da sua parte. E eu vou me manter assim, firme e distante.. Nem que para isso eu tenha que congelar minhas emoções e sentimentos. Então, caso se importe, venha antes que seja tarde, porque a minha cota de correr atrás sozinha, já deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário