quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Agora você se foi, e não tem mais volta, resolveu seguir seu caminho bem longe de mim. Me abandonou aqui, sozinha, apenas com as lembranças de nossos momentos e com essa vontade louca de te ter de volta em meus braços. Saudades? Essa palavra já é vaga para explicar o que eu estou sentindo. Amor? Ele infelizmente não se foi com você, ainda esta aqui comigo, continuando a me iludir cada dia mais. Meu coração? Esse sim você levou, arrastou contigo para outro lugar longe demais do meu alcance. E a dor? Ela insiste em me perseguir e, sem você aqui, ela jamais irá embora.”

Um comentário:

  1. Exatamente o que vivi há pouco tempo atrás... Hunfs!!!! Mas a dor uma hora passa...
    Coloquei um texto interessante sobre recomeços no meu blog..

    Bjs bjs :)

    www.umcantinhodepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir