sábado, 31 de dezembro de 2011


O ano está chegando ao fim, e eu gostaria de agradecer a cada um por fazer parte dele. Agradecer a quem me arrancou sorrisos, a quem me fez chorar de emoção, a quem esteve ao meu lado, a quem deu risadas comigo, a quem se preocupou. Cada ano tem algum acontecimento que marca e até mesmo alguém, mas esse ano houveram tantos acontecimentos, tantas pessoas que marcaram. Eu conheci cada pessoa maravilhosa que vai ficar no meu coração pra sempre, me trazendo ótimas lembranças. Tive momentos inesquecíveis, memoráveis. Não direi que o ano foi inteiramente maravilhoso, tiveram momentos ruins, mas nada que os momentos bons não compensem. Eu posso dizer com toda a certeza que esse foi o ano que mais me deu lembranças, que me trouxe bons ventos, que eu tive as maiores mudanças. E além de agradecer as pessoas por terem participado do meu 2011, eu agradeço ao meu 2011 por ter me presenteado com as melhores pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário