sábado, 4 de junho de 2011

Coração frio 
Faz frio, mas meu coração já se encontra gelado há tanto tempo. De certa forma tento me anestesiar de certas palavras que foram ditas, tentando assim me proteger de algo irreal.  E o silêncio já abrange todos ao meu redor, já não há mais o que ser dito, não posso mais pronunciar absolutamente nada, não há quem possa me escutar. E assim a alma cansa, cansa por engolir palavras, por dialogar dentro do silêncio, por gritar no escuro. Todos os dias eu chamo o teu nome, na esperança que talvez tu possa me escutar... Difícil. Eu sinto que de alguma forma eu te canso, te canso por falar demais, por talvez exigir a tua presença aqui, por cobrar atenção, por exigir atenção por tudo que eu escrevo e sinto. E acho que por ser assim, exatamente do que jeito que sou, pelo meu modo de agir e pensar, eu te prendo, eu te puxo pra mais perto por pensamentos, sintonia e pelo coração. E se isso não for amor, eu o obrigo a ser. Te idealizei desde o primeiro dia, não importa se eu não te conheço, não importa se eu não sei a tua cor favorita... O que nos uni é o pôr-do-Sol, e o céu me permiti a sonhar. Eu consigo captar o teu melhor, eu sou completamente louca pelo teu sorriso. E os teus braços estão impregnados no meu corpo, a espera daquela abraço... Abraço que sendo por piedade ou não, eu sei que tu também o quer. Deixa eu te amar...

Texto da @seiseseis

Nenhum comentário:

Postar um comentário