sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Vem, cuida de mim. Me deixa sorrindo à toa como você sempre faz. Me abraça forte e não me deixa sair nem se eu quiser. Canta pra mim. Me conta os seus sonhos e medos. Faz o mundo girar só pra gente. Deixa eu te chamar de bobo, idiota e falar que eu te odeio. Fala que eu fico linda quando estou com raiva. Tira o meu cabelo do rosto, encosta a pontinha dos dedos na minha boca e fica me olhando sem dizer nada, só por olhar. Bagunça a minha cama, a minha vida. Me faz esquecer de tudo e fica comigo pra sempre. Eu te preciso.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
A verdade é que eu odeio o jeito como ele mexe comigo. Odeio como ele me deixa insegura. Odeio o modo como o sorriso dele me afeta. Odeio não conseguir passar uma hora do dia sem lembrar dele. Odeio como o silêncio dele me machuca. Odeio esperar qualquer contatato, qualquer olhar, qualquer sms. Odeio esperar a janela com o nome dele piscar. Odeio ter quer fincar longe dele .Odeio a idéia de perdê-lo. Odeio a intensidade que eu o amo.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Amizades verdadeiras são construídas na sinceridade e total desintesse material. É respeitar crenças diferentes, estar presente nos momentos importantesm rir e chorar junto. É dar uns petelecos quando necessário, e num momento de tristeza, deixar as lágrimas rolarem juntas num abraço. É compartilhar segredos profundos, falar nojeira, não esconder costumes, dar muita risada, saber perdoar erros, crescer com tudo, e ter a certeza de que tem na Terra um anjo que humildemente chamamos de AMIGA.
sábado, 3 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)