Na 4ª série ser foda era escrever com caneta.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
E o que dói mais, não é saber que as coisas simplesmente poderiam ter tomado um rumo diferente, e sim saber que você que resolveu complicar tudo. Quantas vezes você olhou para cima, e prometeu continuar? Quantas vezes você abriu mão da sua tristeza para arrumar uma maneira de ser forte? Quantas vezes você se obrigou a sorrir, quando tudo estava mal? Eu sei que não foram poucas. Pior é saber que além de me deixar assim, destruída, com um vazio no peito, você finalmente conseguiu cumprir o seu objetivo. A sua morfina não é mais capaz de suprir todos os machucados, todas as feridas. Ela não é capaz de apagar todas as memórias e não consegue lhe fazer esquecer de todas as lembranças. E quando você tenta explicar a realidade, tenta argumentar a dor […] Eles te julgam. Eles colocam aqueles julgamentos em ação. Eles fazem com que você se sinta um lixo, como se você realmente não significasse nada. Aí você tenta fazer com que toda essa dor diminua. Você continua destruindo tudo aquilo que já havia sido bom - Porra, até quando isso, né? Eu sei que você já está farto de desculpas esfarrapadas, já está farto de todos os consolos. Aquele maldito “vai passar” não adianta mais. Você está cansado de todos os sorrisos falsos. Você vai destruindo tudo o que sobra de sua pessoa, e no final, aquela que você mais queria que se preocupasse não está nem aí. Fala sério, isso é insuportável. E o pior, é quando você desiste de acreditar que as coisas realmente ficarão bem.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar, etc.. Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas. Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.
Isso tudo aconteceu com o DH, vocalista da banda cine.E essa é a história da música ‘As Cores.’
segunda-feira, 18 de julho de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Seria hipocrisia da minha parte dizer que beleza não importa, mas atrativos como cultura, charme, elegância, sensatez e objetivos de vida na minha opinião são indispensáveis. Mulheres com elegância são raríssimas hoje em dia. Óbvio que mulheres gostosas e com microssaia são ou já foram “divertidas” na vida de qualquer homem, mas isso cansa e nós sabemos que essas mulheres são somente para curtir.
Atitude, por favor, cadê as mulheres com atitude? Que tomem iniciativa das coisas que desejam, que tenham os próprios sonhos e que sejam independentes. Mulheres que andem ao seu lado, não à frente, nem atrás. Mulheres que estejam conosco por inteira. Mulheres que tenham tesão em nós, que queiram estar ao nosso lado e demonstrem isso, sem “frescurinhas”, e sim, com atos, desejos e vontades.
Tem coisa pior do que pessoas sem atitude? Que só sabem responder: “tanto faz”, “você que sabe”, “não sei”, “qualquer coisa ta bom” e afins? Parece que você está sozinho na relação e convenhamos que nós também gostamos de ser “dominados” às vezes.
Vocês não gostam de um homem que toma as rédeas do relacionamento, que te passa segurança, que é um homem e não um menino? Pois é, também queremos uma mulher assim.
ciúmes nível 1- monossilábico: "sim, não, ok, hm, rs, k "
ciúmes nível 2- emoticom: " :) "
ciúmes nível 3- interrogatório: "onde você estava?" "quem é essa aí?"
ciúmes nível 4- nível máximo: "ACHO QUE VOCÊ GOSTA MAIS DA FULANINHA, VAI LÁ COM A FULANINHA, PORQUE NÃO ME DEIXA E VAI CONVERSAR COM A FULANINHA HEIN?"
Assinar:
Postagens (Atom)